Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto "Colocando a Aprendizagem nos Trilhos" seleciona bolsista de graduação

Projeto "Colocando a Aprendizagem nos Trilhos" seleciona bolsista de graduação

Estudantes de Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática poderão se inscrever na seleção de 15 a 22 de julho

O projeto de ensino "Colocando a Aprendizagem nos Trilhos", do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, abre na próxima segunda-feira (15 de julho) inscrições para sua seleção de bolsista. Podem se candidatar à vaga estudantes regularmente matriculados em um curso de graduação da unidade (Engenharia Ferroviária e Metroviária ou Licenciatura em Matemática). O prazo para se cadastrar segue até 22 de julho, às 16h.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível na Secretaria.

Confira aqui o edital da seleção de bolsista.

Aprovado pelo Edital 09/2024 da Pró-Reitoria de Ensino, para iniciativas com foco em Ações Inclusivas, o projeto buscará oferecer suporte a estudantes no processo de aprendizagem, considerando as necessidades pedagógicas individuais. O(a) bolsista selecionado(a), sob a orientação das coordenadoras (pedagogas Elisângela Moraes e Maria Cristina Lima), será responsável por esse acompanhamento.

A seleção de bolsista levará em conta o questionário preenchido na ficha de inscrição e uma entrevista, agendada por e-mail. A bolsa será de R$700,00 mensais, com uma jornada semanal de 20 horas. O projeto terá cinco meses de validade.

O resultado final da seleção está previsto para 25 de julho.