Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto de extensão do Negeds reabre inscrições para bolsistas e colaboradores externos

Estudantes e profissionais têm nova oportunidade de tentarem uma vaga no projeto do Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade Sexual

O projeto de extensão Negeds nas Escolas: Conversando sobre gênero, juventudes e diversidades reabriu inscrições para estudantes bolsistas e colaboradores externos. Confira as informações:

Seleção de estudante bolsista (clique aqui)

Inscrições só até quarta-feira, 31 de julho. Bolsa de R$350,00 e jornada de 10 horas semanais. Oportunidade para estudantes de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Santos Dumont.

Seleção de colaborador externo (clique aqui)

Inscrições só até quarta-feira, 31 de julho. Bolsa de R$900,00 e jornada de 15 horas semanais. Oportunidade para profissionais formados em Licenciatura que atuem como docentes no Ensino Médio.