Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projetos de Tênis de Mesa e Danças Urbanas abrem inscrições para diversos públicos

Extensão

Comunidades interna e externa podem participar dos encontros no Campus Santos Dumont
Exibir carrossel de imagens #pratodosverem: Imagem mostra praticante do tênis de mesa no Campus Santos Dumont durante treinamento

Dois projetos de extensão do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG têm inscrições abertas para diversos públicos. Quem quiser participar de treinamentos de Tênis de Mesa ou das oficinas de Danças Urbanas, já pode se cadastrar.

Inscreva-se aqui para participar dos treinamentos de tênis de mesa.

A coordenação do projeto de Tênis de Mesa manterá até 31 de agosto um formulário aberto para manifestação de interesse. No total, serão 80 vagas: 35 para estudantes, servidores e colaboradores do IF Sudeste MG e 45 para o público externo. Os treinamentos acontecem de segunda a sábado (das 17h às 18h45 de segunda a sexta e das 9h às 12h no sábado), no Bloco 1 do Campus Santos Dumont. Os participantes podem comparecer nos dias em que tiverem disponibilidade.

Na composição final das vagas para os praticantes, valerá a ordem de inscrição, mas os interessados já podem começar a frequentar os treinamentos a partir desta semana. O servidor Guilherme Moura coordena o projeto, e as ações contarão com o apoio do colaborador externo e professor de Educação Física Tadeu Lima. Para tirar dúvidas, envie uma mensagem a @ifsd_tenisdemesa.

Inscreva-se aqui para participar de uma das oficinas do projeto de Danças Urbanas.

O projeto de Danças Urbanas, por sua vez, terá suas oficinas sempre aos sábados, a partir de 17 de agosto, no Bloco 1 do Campus Santos Dumont. Serão duas turmas: oficina de dança hip hop freestyle para iniciantes, das 14h às 15h15, e composição de coreografias para praticantes intermediários e avançados, das 15h30 às 16h45.

Estão aptas a participar das atividades todas as pessoas a partir dos dez anos de idade, sendo ou não estudantes do IF Sudeste MG. Os interessados poderão comparecer ao primeiro encontro, independentemente de já terem efetivado o cadastro. O formulário de inscrição continuará aberto ao longo das próximas semanas.

A coordenação é do professor Luciano Gonçalves, e as aulas contarão também com o professor de Danças Urbanas Pablo Henrique da Silva, colaborador externo do projeto. Em caso de dúvidas, entre em contato por luciano.moreira@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,