Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicadas listas de votantes e candidaturas para Comissão Eleitoral Local

Publicadas listas de votantes e candidaturas para Comissão Eleitoral Local

Votação será realizada pelo Sistema Helios, com acesso por e-mail, em 16 de maio

Estão disponíveis as listas de votantes e candidaturas homologadas para a Comissão Eleitoral Local que conduzirá o processo de escolha do(a) diretor(a)-geral pro tempore do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Veja as relações aqui

A eleição para a comissão determinará a escolha de um representante titular e um suplente para cada um dos seguintes segmentos: discente, docente e técnico-administrativo. Para todas as categorias, a votação acontecerá em 16 de maio pelo Sistema Helios (acesso on-line, a partir do e-mail). A partir de 20 de maio, a equipe iniciará os procedimentos para a realização da eleição para diretor(a)-geral pro tempore do Campus Santos Dumont.