Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicado edital de monitoria inclusiva; seleção de bolsistas tem inscrições abertas

Podem participar do processo seletivo estudantes de Licenciatura em Matemática (a partir do 2º período) e da pós-graduação em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea

O edital de seleção de bolsistas para a monitoria inclusiva foi publicado:

Edital 14/2022

A seleção tem inscrições abertas até 13 de julho. Podem participar do processo estudantes de Licenciatura em Matemática (a partir do 2º período) e da pós-graduação em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea. Para se cadastrar, é necessário enviar e-mail ao Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) do Campus Santos Dumont: nai.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. Devem constar as seguintes informações: nome completo, telefone para contato, curso/período, histórico acadêmico (anexar) e currículo (anexar).

Os bolsistas que participarem da monitoria inclusiva atuarão no acompanhamento de discentes com necessidades educacionais específicas. O edital traz todas as informações sobre as vagas, os critérios de seleção e as atividades que serão realizadas ao longo da monitoria.