Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicado resultado provisório da eleição para diretor-geral "pro tempore" do Campus Santos Dumont

Apuração dos votos foi conduzida pela Comissão Eleitoral Local na manhã desta quarta-feira (19)

Está disponível na página do processo eleitoral para a escolha do diretor-geral pro tempore do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG o resultado provisório da votação:

Confira aqui o resultado provisório e também a gravação da apuração conduzida nesta quarta-feira.

A votação realizada na última terça-feira (18) indica que o professor Sandro Farias, candidato único do processo eleitoral, recebeu um total de 149 votos dos eleitores, sendo 87 de estudantes, 36 de professores e 26 de servidores técnico-administrativos. Foram depositados, ainda, 3 votos em branco e 2 votos nulos.

Conforme previsto pelo regulamento, será possível apresentar recurso contra o resultado provisório nesta quarta (19). A argumentação deve ser enviada ao e-mail comissao.eleitoral.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. O resultado definitivo será publicado na quinta (20).