Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Semestre letivo começa nesta quinta-feira, 3 de outubro

Semestre letivo começa nesta quinta-feira, 3 de outubro

Novos discentes serão recebidos em aula inaugural; quem já estudava no IF terá atividades normais

A primeira atividade de todos os novos estudantes de cursos presenciais do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG será nesta quinta-feira, 3 de outubro, data do início do período letivo. A partir das 19h, o Bloco 1 da unidade receberá a aula inaugural, com muito mais do que a apresentação da instituição e as orientações aos ingressantes de cursos técnicos e graduação. Ex-alunos também participarão do encontro e de uma roda de conversa sobre o impacto do IF Sudeste MG em suas vidas pessoais e profissionais.

Para quem já era estudante do IF Sudeste MG no semestre letivo passado, a quinta-feira já será de aulas normais, conforme a tabela de horários disponível no site institucional (aba Estudante).

Para quem está chegando agora, a única ação da quinta-feira será a aula inaugural, às 19h (inclusive para novos estudantes de cursos que não são noturnos - a Engenharia Ferroviária e Metroviária e a Automação Industrial). Na sexta, serão realizadas as primeiras atividades em salas de aula.

O curso técnico em Guia de Turismo EAD segue uma programação própria, que será informada pela coordenação em contato com os novos estudantes.