Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Setor de Serviço Social divulga inclusão de 31 estudantes entre selecionados para o auxílio-transporte

Anteriormente na lista de espera do Edital 06/2024, novos alunos contemplados têm direito ao auxílio já a partir de agosto

O setor de Serviço Social divulgou a inclusão de 31 estudantes, anteriormente na lista de espera do Edital 06/2024, entre os selecionados para o recebimento do auxílio-transporte. Os alunos têm direito ao benefício a partir deste mês, e os vales-transporte já estão disponíveis na Secretaria do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Confira a lista dos estudantes incluídos entre os selecionados para o auxílio-transporte (1ª chamada da lista de espera).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor por (32) 9 8453 8050 em dias úteis das 8h às 16h.