Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 04 > Campus seleciona estagiários remunerados em diversas áreas

Campus seleciona estagiários remunerados em diversas áreas

A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei torna público nesta segunda-feira, dia 22 de abril de 2019, o Edital n.º 06/2019, de seleção de estudantes para Programa de Estágio Remunerado em diversas áreas. As vagas são de estágio não obrigatório e destinam-se a estudantes de nível superior. Podem se inscrever discentes do próprio IF Sudeste MG, bem como das seguintes instituições conveniadas: Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN) e Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

Os interessados devem se dirigir à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus São João del-Rei até o dia 03 de maio de 2019 para realizar suas inscrições. Não serão cobradas quaisquer taxas.

A seleção será feita em duas etapas: análise curricular e entrevistas presenciais. O valor das bolsas é de R$ 364,00, para o regime de 20 horas semanais, e de R$ 520,00, para o regime de 30 horas semanais. O estagiário ainda fará jus ao auxílio-transporte em pecúnia, por dia efetivamente estagiado, no valor de R$ 6,00.

As vagas estão descritas abaixo:

SETOR

JORNADA

Almoxarifado

Engenharia de Produção

Tecnologia em Logística

Manhã e/ou Tarde

(horário comercial)

Licenciaturas

Noite

6 horas diárias

Estágios e Egressos

Tecnologia em Gestão de RH

Tarde e/ou Noite

Patrimônio

Engenharia de Produção

Tecnologia em Logística

6 horas diárias

Manhã e/ou Tarde

(horário comercial)

Confira o edital completo em anexo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3379-4530 ou pelo e-mail cggp.sjdr@ifsudestemg.edu.br.