Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 04 > Comunicado da Biblioteca sobre cadastro escolar 2022

Comunicado da Biblioteca sobre cadastro escolar 2022

Os alunos que ingressaram no ano de 2022 no IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei já podem procurar a Biblioteca a partir do dia 13/04/2022 para realizar seu cadastro.

Prezados calouros,

Os alunos que ingressaram no ano de 2022 no  IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei já podem procurar a Biblioteca a partir do dia 13/04/2022 para realizar seu cadastro.

Gostaríamos de esclarecer que a partir do cadastramento será possível realizar o empréstimo de obras disponíveis no acervo da Biblioteca, que atualmente conta com 7154 exemplares de livros das mais diversas áreas do conhecimento.

Para realizar seu cadastro, os estudantes calouros deverão comparecer na Biblioteca com seu número de matrícula, RG e CPF.

O horário de funcionamento do setor é de 09h - 21h.

Coordenação da Bilblioteca do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei