Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 05 > Campus São João del-Rei recebe a visita do Reitor e equipe de gestão do IF Sudeste MG

Visitas começaram no dia 16 de maio. Objetivo é dialogar com diversos segmentos, articulando ações conjuntas.
Exibir carrossel de imagens Reitor do IF Sudeste MG visita o Campus SJDR

Reitor do IF Sudeste MG visita o Campus SJDR

Nos meses de maio e junho de 2022, o reitor do IF Sudeste MG, Professor André Diniz,  acompanhado dos pró-reitores e do diretor de Gestão de Pessoas da instituição, vem cumprindo agenda de visitas aos 10 campi. Com horários programados para diferentes segmentos da comunidade acadêmica, o objetivo é dialogar a criar aproximação entre gestores, servidores em geral e estudantes, rumo ao cumprimento das metas institucionais.

Apoiar e articular ações conjuntas também faz parte do propósito das visitas. No caso dos primeiros encontros, a gestão apresentará as realizações do primeiro ano à frente do IF Sudeste MG. “A previsão é de que estes encontros sejam anuais, para colher percepções da comunidade, ouvir demandas e mostrar também o nosso planejamento para o próximo ciclo”, conforme prevê o reitor do IF Sudeste MG, André Diniz.

Nesta quarta-feira, dia 25 de maio, será a vez do Campus São João del-Rei receber o reitor e a equipe de gestão do IF Sudeste MG para conhecer a realidade do campus, suas metas e desafios. A visita também ocorre em meio às obras de adequação do Prédio 02 iniciadas em abril deste ano com previsão de término em dezembro.

A expectativa é que boa parte dos servidores, bem como representações estudantis e dos pais de alunos participem das atividades previstas ao longo do dia.

Confira a programação oficial:

9h - Recepção (encontro das gestões)
10h às 13h - Reunião dos pró-reitores com os setores
14h30 às 17h - Reunião com os servidores*
17h às 19h - Intervalo
19h às 21h - Reunião com lideranças estudantis e pais de alunos*

As reuniões com os servidores e com os alunos e pais de alunos ocorrerão na quadra esportiva do Campus São João del-Rei

Fonte: Cogecom- Reitoria