Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 06 > Reunião com responsáveis dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio acontece neste sábado

Destaque

Prevista em Calendário Acadêmico, a reunião terá início às 8h30min, na quadra do campus. A participação dos familiares e responsáveis é de fundamental importância.
Exibir carrossel de imagens Reunião com os pais do Ensino Médio Integrado

Reunião com os pais do Ensino Médio Integrado

A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) e a Coordenação de Ensino (COEN) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei convidam os familiares e/ou responsáveis pelos discentes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para a reunião com a Comunidade Acadêmica referente ao 1º trimestre letivo de 2022, conforme previsão no Calendário Escolar.

A reunião acontecerá neste sábado, dia 02 de julho de 2022, com início às 8h30min, na quadra do Campus São João del-Rei. A programação será a que segue:

Atividade

Horário

Acolhimento e entrega de boletins - responsáveis assinarão lista de presença, acusando o recebimento do boletim.

8h30min às 8h45min

Falas introdutórias.

8h45min às 9h

Plenária dos responsáveis e estudantes - espaço aberto aos responsáveis e estudantes para considerações, apontamentos e questões que julgarem oportunas.

9h às 10h

Deslocamento dos professores, responsáveis e estudantes para salas de aula, no Prédio II.

10h às 10h10min

Atendimento aos responsáveis e estudantes pelos professores e professoras, nas salas de aula do Prédio II. Ao lado de fora da sala, haverá indicação de quais docentes estarão atendendo em cada sala.

Prédio II

10h10min às 11h30min

Atendimento da equipe da Coordenação de Apoio ao Discente (CAD): Seção de Orientação Educacional; Seção de Psicologia; Seção de Serviço Social; Seção de Tradução e Interpretação em LIBRAS; e Seção de Assistência aos Alunos.

Prédio II

10h10min às 11h30min

Ressaltamos a importância da participação de todas e todos. A interlocução escola-família é essencial para construirmos, juntos, um Ensino Médio Integrado de qualidade.

Dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Coordenação de Apoio ao Discente, pelo endereço de e-mail: cgae.sjdr@ifsudestemg.edu.br.

Texto: Igor Cerri

Edição: Juliana Rodrigues