Geral
Campus SJDR abre inscrições para Feira Afroempreendedora do VI ERAS
Com o intuito de divulgar e promover negócios negros, o IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei abre inscrições dos interessados em participar da IV Feira Afro Empreendedora. A atividade faz parte da programação do VI ERAS (Encontro de Relações Raciais e Sociedade).
A ideia é abrir um espaço para a grande força criativa e empreendedora dos afro-empreendedores. As inscrições estão abertas e direcionadas a todos que se autodeclaram negras(negros) que criem em diferentes setores (arte, moda, cosméticos, gastronomia, audiovisual, comunicação, entre outros) produtos com referências da matriz cultural afro-brasileira ou pan-africana, promovendo valorização do interesse memorial para a cultura afro-Brasileira.
A comissão organizadora do VI ERAS não responsabiliza e nem arca com os custos de deslocamento, hospedagem e alimentação dos empreendedores.Se compromete a, apenas, ceder o espaço, sem vantagem financeira ou ônus quanto à participação.
As inscrições serão recebidas até o dia 31 de outubro (após essa data poderão não ser aceitas) e a confirmação da participação será divulgada até 04 de novembro.
Caso o número de inscritos seja superior à capacidade do evento a comissão selecionará as propostas respeitando:
- ordem de inscrição;
- diversidade em relação às outras propostas;
- viabilidade da estrutura do evento.
A Feira acontecerá no dia 12 de novembro - 09:00 às 18:00, em local a definir, em um espaço público aberto da cidade de São João del-Rei.
Para os participantes interessados, ainda é possível ( de forma opcional) a exposição durante o VI ERAS na sede do Campus SJDR nos dias e horários:
17/11 - 13:30 às 21:00
18/11 - 13:30 às 21:00
A estrutura disponibilizada pela Comissão Organizadora será de uma bancada(fixa ou composta por mesas), 1 porta-banners, 1 biombo ou 01 tenda. Não será disponibilizado em nenhuma das datas a estrutura elétrica ou outras infraestruturas que não sejam previamente acordados com a organização da Feira Afroempreendedora de 2022.
Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line no link: https://forms.gle/FFmi2XBcT5FXQ12EA
Para quem preferir, o formulário poderá ser impresso, preenchido e entregue na Seção de Comunicação Social e Marketing de 12h30 às 17h15.
O formulário para impressão pode ser baixado aqui