Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > 11 > Comunicado importante: aulas mantidas nesta terça-feira, dia 01/10

Comunicado importante: aulas mantidas nesta terça-feira, dia 01/10

Diante da situação dos bloqueios nas rodovias federais e estaduais que envolvem o transporte dos nossos alunos e servidores desde a noite de ontem, foi feita uma análise baseada no perfil do corpo discente e aulas serão mantidas nesta terça-feira
Comunicado importante: aulas mantidas nesta terça-feira, dia 01/10

Prezada Comunidade Acadêmica, boa tarde!

Diante da situação dos bloqueios nas rodovias federais e estaduais que envolvem o transporte dos nossos alunos e servidores desde a noite de ontem, foi feita uma análise baseada no perfil do corpo discente do campus e na evolução do movimento na nossa região.

Desta forma, comunicamos que as aulas serão mantidas normalmente no campus hoje, 01/11/2022.

Pedimos o apoio dos docentes para que os alunos que, porventura, não puderem comparecer hoje – por conta da situação exposta - não sejam prejudicados. Observando as especificidades de cada caso e autonomia docente.

Seguimos à disposição para maiores esclarecimentos.

Tiago Carbonaro

Diretoria de Ensino