Ensino
Divulgado resultado final do Programa de Assistência Estudantil
A Coordenação de Apoio ao Discente (CAD) do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei publica nesta terça-feira, dia 22 de abril de 2024, o resultado final do Edital nº 10/2024, referente à seleção para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica referente ao 1º semestre letivo de 2024.
Foram registradas 297 (duzentas e noventa e sete) inscrições válidas. Após a análise dos recursos, 288 (duzentas e oitenta e oito) inscrições foram deferidas e 09 (nove) foram indeferidas.
Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio contemplados com a modalidade “Alimentação” farão jus à gratuidade da refeição, no almoço, às terças, quartas e quintas-feiras, enquanto houver a cobrança de subsídio.
Os estudantes contemplados com a modalidade “Manutenção” devem ficar atentos às seguintes orientações:
- Caberá ao(à) estudante contemplado(a) com a modalidade “Manutenção” do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica - 1º semestre letivo de 2024 do Campus São João del-Rei enviar seus dados bancários para o endereço de e-mail pnaes.sjdr@ifsudestemg.edu.br, em até 04 (quatro) dias úteis contados a partir da publicação do resultado final.
- Deverá ser anexada cópia de documento constando o NOME DO BANCO, o número da AGÊNCIA, o número da OPERAÇÃO (se for o caso) e o número da CONTA CORRENTE.
- A conta bancária deverá ser, necessariamente, uma conta corrente ativa e exclusivamente em nome do estudante, mesmo se menor de idade. As contas bancárias conjuntas, poupança e/ou conta salário não serão aceitas em nenhuma hipótese.
- Podem ser apresentadas contas de bancos digitais (ex.: Nubank, Inter, PicPay, C6 Bank, etc.).
- O pagamento poderá ser realizado via PIX, desde que a “chave PIX” seja o número do CPF do estudante. Caso o estudante possua “chave PIX”, o número da chave para o recebimento deverá ser informado no e-mail destinado ao envio dos dados bancários, conforme previsto no edital.
- Não haverá pagamento em função de dados bancários informados de forma incompleta ou incorreta ou nas situações de contas bancárias com problemas. Neste caso, o estudante será notificado por e-mail para prestar esclarecimentos ou enviar os dados bancários corretos em até 05 (cinco) dias úteis a partir do envio da comunicação. Não havendo êxito, o candidato será desclassificado, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.
- Data limite para envio de dados bancários: até às 23h59min do dia 26 de abril de 2024.
Clique aqui para acessar o resultado final.