Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 06 > Direção Geral abre inscrições para Colação de Grau de Gabinete

Direção Geral abre inscrições para Colação de Grau de Gabinete

Os interessados em participar do Ato de Colação de Grau de Gabinete, deverão preencher até as 08 horas do dia 24 de junho, próxima segunda-feira
DIREÇÃO GERAL ABRE INSCRIÇÕES PARA COLAÇÃO DE GRAU DE GABINETE

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João Del-Rei, tornou público no dia 17 de junho, segunda-feira, o Edital 13/2024 - Colação de Grau de Gabinete com as orientações pertinentes aos alunos interessados em participar da Colação de Grau de Gabinete unificada agendada para o dia 02 de julho de 2024 às 19h.  O evento será presencial.

Os interessados em participar do Ato de Colação de Grau de Gabinete, deverão preencher até as 08 horas do dia 24 de junho, segunda-feira, o requerimento de participação da colação de grau através link: h ps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZPT98XcEUuxZeiGx1KAFa7h1Q -p_DinZzIA1TobNJ3Mbn8g/viewform

Os critérios para participação estão dispostos no Edital 013/2024. 4.2. Assim que os pedidos forem sendo analisados, a Coordenação de Registro Acadêmico responderá ao aluno por e-mail se o pedido para participar da colação de grau de gabinete foi DEFERIDO ou INDEFERIDO.

Data: 02/07/2024

Modalidade: Presencial

Local: Mini anfiteatro – Prédio 02

Para participar, leia o edital, clique aqui