Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2024 > 09 > XV SIMPESQ prorroga chamada para apresentação de trabalhos

XV SIMPESQ prorroga chamada para apresentação de trabalhos

Alunos, egressos, servidores técnico- administrativos e docentes podem submeter propostas de apresentação de seus trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão até 25/09
XV SIMPESQ prorroga chamada para apresentação de trabalhos

A Comissão Organizadora do 15ª edição do Simpósio de Pesquisa e Inovação (SIMPESQ), do IF Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei divulga os editais para  APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS. As inscrições foram prorrogadas  até 25 de setembro.

Segundo a Comissão Organizadora, esse evento, programado para ocorrer de 16 a 19 de outubro de 2024, destaca-se como uma iniciativa fundamental para promover a interação e o diálogo entre os múltiplos campos do conhecimento. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, Campus São João del-Rei, abarca cursos de graduação (bacharelado e Tecnólogos), diversas modalidades de cursos técnicos (incluindo integrados ao ensino médio), cursos de pós-graduação, entre outros.

O XIV Simpósio De Pesquisa e Inovação terá como tema: "“BIOMAS DO BRASIL: DIVERSIDADE, SABERES E TECNOLOGIAS SOCIAIS”, em consonância com a 21ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia do (SNCT) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Sobre a apresentação de trabalho

Alunos, egressos, servidores técnico- administrativos e docentes para submeterem propostas de apresentação de seus trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, relacionados ou não ao tema do evento, nas sessões de comunicação oral que comporão a programação  do XIV Simpósio de Pesquisa e Inovação (XIV SIMPESQ 2024), que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de outubro.

Para informações importantes sobre as regras de submissão acesse o EDITAL.

Para acessar o modelo do Resumo Expandido, acesso o link e faça o download do arquivo para submissão: Modelo para RESUMO EXPANDIDO - Formato DOCX.

Período de submissão: 06/06 a 25/09/2024

Avaliação pela Comissão Científica: 25/06 a 30/09/2024