Fale com a Direção
Procedimento para agendamento (alteração ou cancelamento) de audiências com a Diretora- Geral do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei e envio de convites para eventos/solenidades:
O solicitante (comunidade interna e/ou externa) deverá encaminhar e-mail para gabinete.sjdr@ifsudestemg.edu.br ou entrar em contato pelos telefones (32) 3379-4508 ou, ainda, enviar correspondência ou protocolar documento junto ao Gabinete, contendo as seguintes informações:
- nome, e-mail e telefone do solicitante;
- nome dos demais participantes;
- nome do órgão ou entidade que representa (se for o caso);
- sugestão e alternativas de dia/horário do compromisso; e
- assunto.
O atendimento será prestado de acordo com a disponibilidade de agenda da Direção-Geral/Substituto legal.
A resposta sobre a possibilidade do agendamento será dada pelo mesmo meio utilizado quando da solicitação ou por um dos contatos indicados (e-mail ou telefone), por isso, a importância dos dados citados acima estarem completos.
Caso ocorra alteração/cancelamento da solicitação, o horário previamente reservado voltará a ficar disponível.
Diretora Geral: Teresinha Magalhães
E-mail: dg.sjdr@ifsudestemg.edu.br
Horário: Das 12h às 16h, e das 17h às 21h